Visto Gold

 

A empresa prima pelos princípios da integridade, a eficiência, a filosofia de privilegiar as necessidades do cliente, de modo a poder fornecer um serviço de investimento personalizado.

Desde o planeamento de viagens, à compra de imóveis, formalidades ligadas ao processo de imigração, a mais tarde à gestão dos imóveis  e à obtenção e renovação do Título de Residência, a nossa experiente equipa oferece aos clientes os nossos serviços profissionais e completos, assim como os nossos imóveis de alta qualidade com uma elevada taxa de retorno. Os clientes são dispensados às preocupações em relação ao seu processo de imigração e ao investimento no estrangeiro.

 

 

 

1. Planeamento de Viagens 

 
Personalizamos o seu plano de viagem de acordo com as suas necessidades antes da viagem, fornecendo ao cliente informações sobre uma grande variedade de imóveis de maneira a que se adeque à agenda do cliente de forma prática, economizando o seu valioso tempo. Realizamos inspeções eficientes de modo a garantirmos que o cliente possa comprar os seus imóveis favoritos dentro de um período de tempo limitado.

 

 

 

2. Análise das Propriedades


Após a sua chegada a Portugal, o cliente será sempre acompanhado durante todo o processo de visitas de propriedades e esclarecemos todas as suas questões sobre o seu investimento imobiliário, processo de imigração e outros aspetos sobre a vida em Portugal. A nossa experiente e profissional equipa de consultores imobiliários analisará os dados com precisão para que o cliente possa obter uma excelente taxa de retorno, valorização da cobertura e o retorno do investimento com base na localização, da área, da condição do edifício, das áreas circundantes, entre outros fatores. Além disso, também estabelecemos a nossa própria base de dados para fornecer dados precisos aos nossos clientes e garantir-lhes que compram produtos de alta qualidade e com uma elevada taxa de retorno.

 

 

 

3. Procedimento de Imigração

Após o cliente escolher o imóvel, o advogado irá redigir o contrato de acordo com os requisitos dos clientes, acompanhará o cliente na assinatura do contrato e tratará de todos os procedimentos de imigração junto das entidades portuguesas.

De acordo com a nova lei sobre a imigração emitida a 8 de outubro de 2012, os cidadãos de países não pertencentes à UE podem obter o direito de residência em Portugal da seguinte forma:

1 - A aquisição de bens imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros; 

2 - A transferência de capitais no montante igual ou superior a 1 milhão de euros; 

3 - A criação de, pelo menos, 10 postos de trabalho; 

Qualquer uma das formas acima mencionadas podem ser usadas para a obtenção do cartão de residência de toda a família (incluindo o cônjuge, os pais de ambos os lados e os seus filhos menores até aos 18 anos).

Pela primeira vez, o visto é emitido por um ano. Após este ano, o requerente precisa de renovar e obter um visto de residência por dois anos. Quando este período de dois anos expira, ele será renovado por mais dois anos (abrev. 1 + 2 + 2). Após 5 anos, um visto de residência permanente será emitido. A nacionalidade portuguesa pode ser obtida após 6 anos de residência legal no território.

 

 

 

4. Gestão de Imobiliário

Entretanto, durante a sua ausência em Portugal, também fornecemos serviços de acompanhamento de arrendamento de imóveis ou de gestão de vendas, para que possa obter uma elevada taxa de retorno das suas propriedades sem preocupações.

 

* Taxas transparentes e razoáveis

 

A empresa defende o princípio da integridade, de encargos justos e razoáveis, com todos os detalhes de custos abertos e transparentes. Todas as propriedades para venda são calculadas com base no preço real de mercado, nunca com a inflação maliciosa de preços.

 

1 - Procedimentos para o processo de imigração: O advogado cobra 5.000 euros, incluindo os procedimentos iniciais de imigração e os serviços de renovação de cartão de residente dentro dos próximos 5 anos.

2 - Gestão de imóveis e pagamento de impostos: 950 euros / ano, incluindo o serviço de representação fiscal, imposto sobre os imóveis, declaração e pagamento de imposto de renda individual, pagamento de taxa de condomínio, receção de cartas, etc.